12 coisas que você precisa saber sobre o futuro

Inteligência artificial, carros que andam sem motoristas, máquinas que imprimem… comida! Tudo isso pode estar muito próximo mas vai demorar para que a maioria da população perceba, isso é o que defende o jovem fundador da inovadora startup Samba Tech

O jovem empresário Gustavo Caetano fundou sua empresa, a Samba Tech, há 5 anos. A proposta inovadora da empresa e o estilo ousado do seu fundador chamaram a atenção do mercado no Brail e no mundo. A startup foi eleita por três vezes nos Estados Unidos como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e a Forbes a colocou como uma das 10 startups para se observar na América Latina.

Gustavo tem sido convidado para falar sobre inovação nos maiores eventos do planeta e suas palestras mostram como empresas de qualquer setor podem inovar usando as mesmas técnicas de startups de sucesso. Numa apresentação inspiradora, o CEO lista 12 itens que vão fazer parte da vida das pessoas num futuro muito próximo.

Veja aqui os slides.

Gustavo Caetano será um dos convidados para o evento sobre inovação que o ISITEC promoverá em agosto. Acompanhe as notícias no site.