Artigo no IT Fórum 365

Isitec abre inscrições para graduação de Engenharia de Inovação – Curso, primeiro no Brasil com o tema, terá 60 vagas com bolsas integrais na primeira turma

O Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec) terá, a partir de 2015, a primeira graduação em Engenharia de Inovação do Brasil. As inscrições para o processo seletivo para ingressar na primeira turma estão abertas até 5 de janeiro de 2015 e podem ser feitas pelo site da instituição.

O processo contará com a expertise da Cia. de Talentos, especializada em selecionar jovens talentos. Essa parceria, segundo a Isitec, tem como objetivo localizar o perfil de estudante que procura desenvolver sua percepção lógica para o futuro.

Para a primeira turma, serão 60 vagas e os 60 selecionados receberão bolsa integral. O processo seletivo será composto por três fases: a primeira contará com testes de Análise de Aptidão Lógica on-line e confirmação da inscrição (de 15/10/14 a 09/1/15) via pagamento de taxa de R$ 35; a segunda é apresentar o resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a terceira consiste em uma prova de análise e interpretação de linguagens e prova produção textual.

Fonte: IT Forum 365 – DÉBORAH OLIVEIRA
Publicado em 09 de Outubro de 2014 às 16h45