Aula aberta traz eficiência energética como tema

O ISITEC promove no próximo dia 3 de fevereiro uma aula aberta com temas em torno da Eficiência Energética para interessados na Pós Graduação

A Aula Aberta sobre Eficiência Energética será uma oportunidade para os interessados em conhecer o programa de capacitação European Energy Manager – Pós-graduação em Gestão de Energia. No recém inaugurado edifício do ISITEC, durante algumas horas, será possível participar de uma aula aberta com professores do curso, além de ouvir outros profissionais que vão compartilhar sua própria experiência.

A aula será ministrada por Rodrigo Aguiar, Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia – ABESCO, Márcio Takata, professos e ex-aluno do programa e diretor ENOVA Solar Tecnologia e Rodrigo Andrade, ex-aluno do programa e representante de Marketing Technical Services da Eastman Chemical Company.

Ao mesmo tempo em que lhe possibilita seguir com sua carreira profissional, essa pós-graduação oferece a oportunidade de entrar em contato com professores de alto nível e um grupo dinâmico de participantes.

Após as apresentações, caso ainda possua dúvidas, os participantes poderão sanar suas dúvidas junto à organização do curso.

Compareça à aula aberta e viva de maneira antecipada a experiência EUREM!

Clique aqui e veja as informações sobre o curso.

Veja abaixo a programação do evento:

19h30 Welcome coffee

19h45 Abertura e boas vindas – Antônio Octaviano, Diretor de Extensão do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia-ISITEC

19h50 Eficiência energética como vantagem competitiva na indústria brasileira – Rodrigo Aguiar, Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia – ABESCO

20h10 Estrutura do curso: pontos fortes e método de aprendizagem – Daniely Andrade, Diretora de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética da Câmara Brasil-Alemanha/SP

20h25 Experiência didática: pontos relevantes na visão de um professor do curso – Márcio Takata, ex-aluno EUREM (turma 2012), professor e diretor ENOVA Solar Tecnologia

20h40 Experiência prática: a visão de um veterano energy manager sobre o curso – Rodrigo Andrade, ex-aluno EUREM (turma 2013), Representante de Marketing Technical Services da Eastman Chemical Company

20:55 Encerramento e plantão de dúvidas

Data: 03 de fevereiro de 2015, das 19h30 às 21h