Bolsa de estudos da NASA para quem solucionar mobilidade em SP

Os criativos de plantão têm um estímulo a mais para exercitarem a mente. Isso porque foi lançado um concurso que premiará aquele que tiver a melhor ideia para solucionar a caótica mobilidade urbana de São Paulo. Mas, é preciso se apressar, as inscrições se encerram daqui a dois meses.

É necessário que o projeto apresentado use a tecnologia para resolver o problema. O autor da resolução mais criativa ganhará em troca uma bolsa de estudos da NASA, Agência Espacial Norte-Americana, no valor de 30 mil dólares para o Graduate Studies Program (GSP) da Singularity University.

O curso tem duração de 10 semanas e será realizado entre junho e agosto deste ano. As aulas reunirão empreendedores do mundo inteiro no prédio da NASA na Califórnia, nos EUA.

O concurso Call to Innovation foi criado pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista), em parceria com a Singularity University (SU), e é aberto aos brasileiros e/ou naturalizados, residentes no território nacional, com idade mínima de dezoito anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior, graduados e pós-graduados.

Aos interessados, as inscrições estão abertas até 16 de março. Veja aqui o regulamento e demais informações.

Fonte: CicloVivo