Comunidade digital sobre inovação em energia, petróleo e gás

Seu principal objetivo é consolidar práticas e conhecimentos que levam ao sucesso da implantação e sustentabilidade de inovação no setor

A Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) lançou, no dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro, uma comunidade que vai tratar de inovação nos setores de energia, petróleo e gás. A comunidade será hospedada no Inohub, a rede social de colaboração de inovação da Anpei, criada com o objetivo de propiciar a construção e colaboração de conhecimentos entre profissionais de inovação.

As interações ocorrerão no Inohub. Inicialmente a comunidade será aberta para as associadas e convidados; num segundo momento para outros stakeholders.

Essa comunidade (restrita) em ambiente web pretende mobilizar e integrar gestores, responsáveis pelas áreas de inovação em energia, políticas públicas, investimentos, mapeamento de competências e cadeia produtiva de energia, petróleo e gás. Seu principal objetivo é consolidar práticas e conhecimentos que levam ao sucesso da implantação e sustentabilidade de inovação no setor de energia.

Mais informações pelo e-mail inohub@anpei.org.br.

Fonte: www.anpei.org.br