ISITEC abre vagas para transferência de alunos para o curso de Engenharia de Inovação

Está aberto o processo de transferência externa aos interessados na Graduação em Engenharia de Inovação, com vagas para o segundo e terceiro semestre do curso, no segundo período letivo de 2017.

São 10 vagas para estudantes com possibilidade de ingressarem no 2º semestre e 10 vagas para estudantes com possibilidade de ingressarem no 3º semestre.

Os interessados devem vir de cursos na área de Engenharia ou Ciências Exatas e da Terra, devidamente autorizado ou reconhecido pelo MEC, ter cursado, pelo menos, um período letivo (semestre ou ano), de acordo com a periodicidade do seu curso de origem; e ter no curso de origem aprovação em disciplinas, cursadas nessa instituição, em pelo menos, o correspondente a 150 (cento e cinqüenta) horas-aula, comprovada no ato do pedido de transferência.

Para se candidatar, os estudantes devem procurar a Secretaria da Graduação (graduação@isitec.edu.br – 3254.6868), para ter acesso à ficha de inscrição e entregar os documentos necessários (Veja no Edital).

O período de Inscrição será de 29 de maio até 19 de junho de 2017.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO SOBRE O PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA.