ISITEC participa da FEICCAD, em Jundiaí

A feira, promovida pelo Secove e Sinduscon, trouxe informação e serviços da área de imóveis, construção, condomínios, arquitetura e decoração

Jundiaí sediou, de 23 a 26 de julho, a 12ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração. O evento aconteceu no Maxi Shopping e contou com a presença de mais de 80 empresas de Jundiaí e Região.

A ideia da feira surgiu em 2003, quando organizadores ligados ao Secovi e Sinduscon estiveram na cidade para uma feira de outro setor, mas o potencial desse mercado e resolveram estuda-lo.

Desde a primeira edição a feira não parou de crescer. Ela reúne construtoras, empresas de segurança, de decoração, de limpeza, de administração de condomínios, o que representa oportunidade para todos.

“Há, em nosso público, pessoas que têm um terreno, querem construir, e procuram um engenheiro. Há aquelas que estão para receber o apartamento já comprado, e estão em busca de decoração. E há aquelas que dispõem de algum dinheiro para investir e buscam oportunidades”, afirma Adelson Lopes, idealizador e organizador do evento.

Para esse público com dinheiro para investir haverá uma espécie de feira dentro da própria feira, montada pela Proempi, onde construtoras e incorporadoras ofereceram imóveis a preços de ocasião, novos e usados.

O evento teve ainda palestras gratuitas durante os 04 dias do evento, em um auditório montado dentro da FEICCAD, uma delas foi um bate-papo com o diretor geral do ISITEC, Saulo Krichanã.

Para mais informações sobre a feira acesse: www.feiccad.com.br