Nova turma do Curso sobre Concessões e PPP dia 17 no ISITEC

O ISITEC promoverá no próximo dia 17 de novembro, das 18 às 22 horas, mais uma turma do curso de curta duração para aprofundamento no conhecimento sobre Concessões e PPP.

O curso já foi realizado no formato in company para grupos de diversas empresas.Já fizeram parte do curso 30 alunos colaboradores de empresas do setor de Limpeza Urbana , noSELUR, Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana, no último dia 2 de junho e 16 colaboradores das áreas financeira, administrativa e novos negócios da CPTM, no dia 31 de maio de 2016.

O escritório Albino Advogados Associados participou em 28 de setembro, com 05 colaboradores (sócios e advogados que têm cliente na área de concessões e PPP, a JHE Engenheiros e Consultores, em 30 de setembro, com 25 participantes  (colaboradores e consultores da empresa) e a AES Eletropaulo, para 15 participantes em 04 de Outubro.

A aula no ISITEC é a oportunidade para alunos que querem discutir o assunto das Concessões e PPP e não tiveram essa chance em suas empresas.

Informações pelo e-mail: educont@isitec. edu.br.

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI.

Conteúdo Programático – Primeiro período:

– Economia Brasileira e Atividades Reguladas;
– O que é uma Concessão Pública;
– Fundamentos Econômicos das Concessões: Projetos ou Negócios;
– Histórico das Concessões no Brasil;
– Leis de Concessão e de Concessões sob PPP;
– Estrutura Mínima do Setor Público para Avaliação de Projetos de Concessões e de PPP sob Concessões.

Conteúdo Programático – Segundo período:

– MIP, PMI e Chamamento Público e a nova Lei 13.334 (conversão da MP 725);
– Financiamento de Projetos de Concessão: Mercados de Dívidas;
– Financiamento de Concessões: Mercados Alternativos.

O ISITEC fornecerá Certificados de Participação aos participantes e pendrives com o conteúdo da exposição, assim como cópia da bibliografia de apoio utilizada no Curso.