Outubro passou, e com homenagem do ISITEC às crianças

O primeiro “Isitequinho” reuniu filhos dos funcionários e prestadores de serviço para uma confraternização original

Em comemoração ao mês das crianças, o ISITEC reuniu no dia 13 de outubro em sua sede, funcionários e crianças de suas famílias para uma programação animada e construtiva. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer melhor o ambiente onde seus familiares trabalham e participaram com animação de atividades diferenciadas.

Na programação teve alongamento, um tour pela biblioteca, com contato com livros infantis, atividade na horta, uma aulinha sobre orientação financeira, organização e logística com alimentos, jogos e brincadeiras. Cada funcionário pode compartilhar algum tema ou atividade com o qual tinha familiaridade. Além disso, a Polícia Militar esteve presente dando uma palestra sobre segurança infantil e trazendo um carro oficial para que as crianças conhececem de perto.

“As crianças entraram em cada pedacinho do ISITEC e participaram de um dia muito feliz e diferente. Foi inesquecível e tem “isitequinhos” que já estão ansiosos para a 2ª edição.” Declarou a funcionária Angélica Facchinato.

De acordo com a responsável pela Gestão de Pessoas da instituição, Alexandra Justo, “O primeiro ‘Isitequinho’ nos proporcionou trocar com as novas gerações, refletir sobre seus sonhos e pontos de vista, firmar a importância da educação humanizada, seja nos conceitos e cuidados com a segurança, na aprendizagem de novos idiomas, no repensar os cuidados com a natureza, nas brincadeiras lúdicas e eletrônicas, na educação financeira, seja no doar o que rebemos com responsabilidade social”.

O evento teve a presença do PROERD, o apoio da SEMMLER e de todos amigos da Família Isitec.