Resultado do Processo Seletivo Externo para Professores – Edital no.001/2015

O ISITEC encerra hoje o Processo Seletivo Externo que ocorreu para contratação de um docente para a disciplina de Física Básica na Graduação para Engenharia de Inovação e formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo contou com 36 inscritos, no qual considerando os requisitos exigidos no Edital, dez foram indicados à Etapa da Entrevista – Aula Teste que ocorreu em 22/01/2016. Após essa etapa ficou decidida a classificação final abaixo:

1ª. Mariana Pojar de Melo (Selecionada)
2º. Rafael Kobata Kimura (Vaga de reserva)
3º. Rafael Rodrigo Garofalo Paranhos (Vaga de reserva)

As estatísticas demonstram que 50% dos inscritos são Mestres, 28% Doutores e 22% Pós-Doutores. Ainda pôde-se observar que os participantes apresentam experiência como docente em entidades educacionais como: USP, UNICAMP, UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MG, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RJ, UFSCAR, FEI, MACKENZIE, CENTRO DE INVESTIGACIÓN EN POLÍMEROS – MÉXICO, CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ, AIX – MARSEILLE UNIVERSITE-FRANÇA, ACADEMIAS ALUNO CESAR VALLEJO – PERU e SENAC.