Secovi-SP realiza seminário sobre seguros na construção civil

Evento reúne especialistas para discutir as possibilidades atuais e novas modalidades

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) realiza em sua sede no dia 6 de novembro, das 8h30 às 13 horas, o seminário “Seguros na construção civil – possibilidades atuais e novas modalidades”. O evento apresentará as modalidades de seguros para a construção civil disponíveis no País e como podem ser utilizadas da forma mais adequada. Especialistas também discutirão a evolução necessária e como fazê-la para viabilizar no Brasil modalidades disponíveis em outros países.

Segundo Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do Secovi-SP, área responsável pela realização do seminário, o ciclo de vida de um empreendimento de construção civil apresenta uma série de riscos de diferentes naturezas e, embora o mercado de seguros para empreendimentos de construção venha amadurecendo no Brasil, as modalidades desses produtos ainda não são amplamente conhecidas. “Além disso, as empresas do setor não têm conhecimento de como podem utilizar melhor essas modalidades”, diz.

O seminário também abordará os mecanismos de gestão de riscos que poderiam ser aplicados ao setor, o que representa ainda um potencial de novas modalidades já praticadas em outros países.

Voltado para diretores e gestores técnicos e financeiros de incorporadoras, construtoras e de empresas de projeto, o seminário está com inscrições abertas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 e pelo sitewww.secovi.com.br.

Serviço

Data: 6/11 (terça-feira)

Horário: das 8h30 às 13 horas

Local: Sede do Secovi-SP (Rua Doutor. Bacelar, 1043 – São Paulo/SP)

Informações e reservas: (11) 5591-1304 a 1308 ou www.secovi.com.br.

*Com informações do site do Secovi-SP